DALVA LIMA DA SILVA
Apesar de ter confessado o crime, Dalva continua solta. Promotores e delegados estão trabalhando duro para levar Dalva à justiça, porém com poucos recursos para investigação eles não conseguem agilizar o processo. Acompanhando o Caso Dalva desde o ínicio, a Agência de Notícias de Direitos Animais (ANDA) criou um abaixo-assinado pedindo punição para Dalva e solicitando a criação de uma Delegacia Especial para Proteção Animal, para garantir maior agilidade na investigação e condenação de casos como o da Dalva.
Vamos no unir e fazer valer as leis!
Juntos vamos apoiar o abaixo-assinado da Anda pedindo justiça no Caso Dalva e a criação de uma delegacia especial para abusos contra animais.
"Esperamos que a tragédia dos crimes cometidos pela Dalva pelo menos sirvam para mobilizar as pessoas da necessidade de uma delegacia especial para animais. Esta é a solução mais ágil e efetiva de combater à violência contra estes seres indefesos.
" -- disse Silvana Andrade Presidente da ANDA.
Dalva continua solta apesar de ter sido detida em flagrante e confessado. Ajude a pedir justiça e agilidade nas investigações de crimes contra animais.
Delegacias especializadas em animais são extremamente importantes para acelerar as investigações e os processos de crimes contra animais.
Em vários lugares do Brasil defensores de animais já estão lutando por estas delegacias. Agora, com a revolta que a Caso Dalva causou, surgiu uma oportunidade de conseguirmos persuadir as autoridades a finalmente criarem uma.
Vamos garantir a proteção de animais, contra abusos e maus tratos, assine a petição da Anda agora Esta é apenas a primeira campanha da parceria da ANDA com a Change.org.
Milhões de pessoas do mundo todo já usam esta plataforma para garantir a proteção de animais. Todos podem nos ajudar enviando DENÚNCIAS.
Vamos trazer para todos muito mais denúncias
e continuaremos a lutar contra os abusos aos animais.
PARTICIPE DO NOSSO MOVIMENTO!
Graziela Tanaka e a equipe da Change.org