Gostaria de te contar minha história.
Sou novinha e provavelmente engravidei no 1º cio.
Dia 07/10´2011 tive meus 2 bebês num beco lá da Rocinha e logo passei a conhece a maldade humana. Por sorte, a Carol, uma moradora muito legal, nos resgatou mas, infelizmente, não podia ficar com a gente. Através de uma corrente do bem, fomos parar na casa da Tia Rojane que, no Dias das Crianças, nos acolheu com muito amor.
Lá encontramos segurança, carinho e alimentação adequada.
Meus bebês, Lili e Manchinha, estão com 39 dias e crescem lindos e sadios.
Lili é uma gatinha muito esperta, sialata, com lindos olhos azuis. Gordinha e com cara de bravinha, parece uma pequena leoa.
Machinha. é bem calminho, embora já esteja começando ficar bagunceiro, como todo filhotinho saudável deve ser. Parece um anjo, todo branquinho, com uma pequena manchinha preta na cabeça. Ambos já estão comendo ração seca e usando a caixinha de areia. Em breve estarão prontos para adoção. ou, que devo ter uns 10 meses, adoro um carinho e ronrono sempre que me colocam no colo. Assim que meus bebês forem adotados, serei castrada e colocada para adoção.
Precisamos de ajuda para encontrar um novo lar pois a Tia Rojane está, como ela costuma dizer, com a "lotação esgotada", cuidando de outros 15 gatinhos.
Gostaríamos de ser adotados juntos mas sei que é difícil e por isso, já ficarei muito feliz se todos nós conseguirmos um lar com amor e segurança.
Você gostaria de nos adotar?
Caso não possa, por favor, divulgue nossa história.
Veja nossas carinhas e me diga se não merecemos tudo de bom?
Nenhum comentário:
Postar um comentário